sexta-feira, 18 de julho de 2014

A polêmica transferência de Marozsán ganha um novo capítulo

A possível transferência de Dzsenifer Marozsán para o futebol francês tem dado o que falar. E pelo que tudo indica, essa possível saída da jogadora do FFC Frankfurt não ocorrerá nessa temporada.

A mesma anunciou em sua página oficial que não sairá mais do Frankfurt, ao menos nessa atual temporada. 

Resumindo, ela afirmou basicamente isso:

"Existem apenas rumores da minha possível saída para o Lyon e PSG.  Na minha opinião seria maravilhoso jogar em um dos melhores clubes da Europa. O que sempre foi meu sonho, onde eu poderia jogar na minha posição original.
Porém o fato é que eu tenho um contrato de 2 anos e não serei liberada nesse momento."
Percebeu-se nessa declaração que a atleta não parece nada satisfeita com a situação. O contrato da jogadora com o Frankfurt se encerra apenas em 2016, ao final da temporada 2015/16. 



O mais curioso é que o Manager do FFC Frankfurt, Siegfried Dietrich afirmou: "Nossa política do clube é cumprir com os contratos dos jogadores e esperamos o mesmo de nossos jogadores. Não foi feita nenhuma proposta oficial a nós por ela (Maroszán)."


A insatisfação de alguns torcedores do Frankfurt foi vista nos comentários da declaração de Marozsán em sua página oficial. Muitos afirmaram que ela estaria forçando uma transferência, que estaria desrespeitando o clube, etc. O irmão da jogadora, inclusive deu uma declaração extremamente infeliz nos comentários, afirmando que não tem problema, ela vai treinar, mas ela não vai jogar um jogo para Frankfurt e que eles não vão ter uma chance na Liga dos Campeões devido a um possível "boicote" a jogadora, coisa, que creio eu, que não ocorreria de forma alguma. Vale lembrar também, que o empresário de Maro, é o mesmo de Robert Lewandowski, que recentemente deixou o Borussia Dortmund para defender o Bayern München.

Agora, deixo uma pergunta em aberto. Se realmente times franceses se interessaram em contrata-la, visto que já haviam levado outras jogadoras alemãs de forma mais rápida, por que então, que não tomaram a iniciativa de modo imediato? O contrato dela, muito provavelmente tem uma multa rescisória, caso ela saia antes do tempo, e provavelmente seria paga, independente do time francês que estaria interessado. 



A "novela" Marozsán que parecia ter um final feliz para a jogadora, parece estar se transformando em um verdadeiro filme de terror para ela. É esperar para ver o desfecho dessa história, e saber quem realmente está falando a verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário